ASSINE
search button

'Vai que dá certo': veja foto de filme com Bruno Mazzeo e Gregorio Duvivier

Comédia de Maurício Farias tem previsão de estreia para 22 de março

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Reunir um bom elenco para um longa-metragem não é missão fácil. Reunir numa mesma comédia alguns dos reis do gênero no país, desafio maior ainda. Mas o diretor Maurício Farias cumpriu a missão e convocou Bruno Mazzeo, Gregorio Duvivier, Fabio Porchat, Danton Mello e Lucio Mauro Filho para formar o dream cast de seu novo filme: 'Vai que dá certo'.

A trama acompanha o reencontro de cinco amigos de adolescência - frustrados por não terem realizado seus maiores desejos - que se envolvem numa baita confusão ao planejarem um assalto a uma transportadora de valores. Diretor de longas como 'A grande família' e 'Verônica', Farias convocou também Natalia Lage e Felipe Abib para arrematar o elenco.

E o momento não poderia ser mais propício para a comédia brasileira: 'De pernas pro ar 2', o badalado segundo episódio da franquia estrelada por Ingrid Guimarães vai se aproximando da casa dos 5 milhões de espectadores, abrindo, assim, um ano favorável para os que gostam de dar risada assistindo cinema nacional.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]