ASSINE
search button

Cineasta Spike Lee filma novo longa com Ivete Sangalo e mais famosos

Diretor norte-americano volta ao Brasil para filmar o documentário 'Go, Brazil, Go'

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Após uma visita ao país no ano passado, Spike Lee está de volta ao Brasil! E apesar do timing, o motivo não envolve o carnaval: o americano veio fazer uma nova rodada de entrevistas para seu documentário 'Go, Brazil, Go', com lançamento previsto para 2014. 

Com o objetivo de documentar o crescimento econômico do país, o filme contará com entrevistas de diversas personalidades brasileiras. Se no ano passado as celebs envolvidas no doc de Lee eram nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Dilma Roussef e Marisa Monte, na atual visita do cineasta ao país estão em pauta os nomes de Ivete Sangalo e Daniela Mercury, entre outras personalidades que Lee quer conhecer em Salvador, cidade onde deve passar as próximas semanas.

Com produção do cineasta brasileiro Heitor Dhalia, o filme do diretor de 'Malcom X' ainda prevê mais visitas ao Brasil no próximo ano. Spike ainda quer ouvir os depoimentos de Gal Costa, Pelé e Vik Muniz, dentre outros nomes, para o filme que promete exaltar o atual momento cultural e econômico do nosso país.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]