Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Absurdo! De Silas Malafaia no 'De frente com Gabi': 'Amo gays como amo bandidos'

Pastor desmente matéria da revista 'Forbes', em que aparece como 3º pastor mais rico do Brasil

Com Pedro Willmersdorf

Confira um também o nosso blog.

É de se espantar que, em pleno século 21, certas frases não somente sejam ditas como também levantadas como 'bandeira'. Como, por exemplo, a declaração feita pelo pastor Silas Malafaia a Marília Gabriela, durante a gravação do 'De frente com Gabi', do SBT, que vai ao ar logo mais, na madrugada desta segunda (4).

"Eu amo os homossexuais como amo os bandidos", afirma Silas, que complementa a pérola: "Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano". E, finalizando, comentou como seria a reação diante da revelação de que um de seus comandados seja gay:  "Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo".

Silas Malafaia ao lado de Marília Gabriela: polêmica sem limites em entrevista
Silas Malafaia ao lado de Marília Gabriela: polêmica sem limites em entrevista

Sobre a matéria publicada na revista 'Forbes', que insere Malafaia na lista de pastores mais ricos do Brasil (mais especificamente na 3ª posição, com patrimônio de U$ 150 milhões), ele é taxativo e furioso: "Meu patrimônio é de R$ 4 milhões. Outros R$ 2 milhões são referentes a minha editora". Silas ainda afirma que, há 25 anos, abdicou de seu salário de pastor.

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com 

Tags: assembleia de deus, domingo, Forbes, heloisa tolipan, homossexuais, sbt

Compartilhe:

Comentários

6 comentários
  • alex dos santos

    para com isso ele so ta falando q o msmo amor q ele sente por um ele sente pelos outros e isso tudo e so um amor ele n esta comparando ninguem n..vcs n entendenm msmo nee penssa antes de ficar julgando......

  • joarez alves antunes filho

    meu amor gabi sou seu Fã, mais eu sendo analfebo,nao porque ele falou, maias no inicio da Biblia tala na criaçao,tudo que ele te falo sobre homem e mulher,gabi nao puxando creio que nunca chegarei perto de vc,nao sei se me fiz ser entendedido amo vc daque tah vc é linda maravilhosa,mais na minha iguinorancia oque li na biblia to dolado do pastor,me perdoe os erros,esquece tudo que vc aprendeu leia a biblia esquecendo tudo que vc aprenedeu, nao sou nada nem ninguem, seu Fã sempre te amo minha reporter predileta !!

  • Ismael Nogueira

    Absurdo?? Absurdo são suas compreenções!!
    Não sabe o que dizem...A midia é uma grande porcaria só presta para criticar,e inventar mentiras apenas para ganhar dinheiro em cima.

    a gabii não sabia mais o que fazer ee pedia o proximo blocoo!!!kkkkk
    pira não Gabii! o/

  • Marcos Lucio Pinto

    Sabemos alguns de nós, os mais realistas, pelo menos, que para o Malafrário, ou Malafóbico, ou Malafeia, vulgo Malafaia rs... templo é dinheiro (e nada mais). Tenho a leve impressão de que este pastor de ovelhas tontas é, no mínimo, mal resolvido sexualmente, para não ir mais além, afinal , comprovado psicanaliticamente está que antipatias violentas traem ou evidenciam afinidades secretas, "marrelógico". Não existe ódio gratuito e até "quem desdenha quer comprar".
    Silas Malafaia, é a cara das igrejas radicais, que fazem da intolerância e do medo uma fórmula para conquistar e se manter no poder terreno, porque a mensagem de Deus, de acordo com a Bíblia, é outra coisa: " amai-vos uns aos outros ou amai ao próximo como a ti mesmo", que decididamente não é a prática deste mal intencionado "pastor" fascista, bem mais perigoso que bandidos e assassinos, pois corrompe a mente de milhares de seguidores, fomentando preconceito e ódio contra gays que nasceram assim como Deus os fez.
    Esqueceu de citar que em 2009 ele comprou um aväo de valor um pouco superior a 12 milhões (a Forbes tem razão). Ele mora num apartamento de luxo na Barra da Tjuca e antes de ser pastor da igreja Assembléia de Deus, era pastor da igreja Universal. Teve como professor o Edir Macedo,não precisamos dizer mais nada.. Depois... o ´famigerado video que temos ai, dele pedindo aos fieis para doar à igreja um aluguel ou uma prestaçao da casa própria , ja dá pra se ver que tipo de "homem" danoso ele é. JESUS CRISTO ESTEVE NA TERRA E NUNCA PEDIU UM VITÉM A QUEM QUER QUE SEJA, ou seja, Silas e Jesus... nada a ver.

  • flavio silva

    Vou deixar aqui alguns versiculos, para reflexão!
    Levítico capítulo 18 versículo 22, "Com varão não te deitaras como se fosse mulher: abominação é".

    Lv.2o.13: "Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles".

    1 Coríntios 6:9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,

    Romanos 1:20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;
    21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
    22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos
    23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
    24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
    25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
    26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
    27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

    Essa é a palavra do DEUS em qual eu creio, e amar não é concordar com seus pensamentos, atitudes ou ainda com seu comportamento. Fiquem com DEUS.

    E tenho muito orgulho de ser ovelha do DEUS ALTíSSíMO, ovelha sã e consciente de que no céu já está preparada a minha morada.

  • Dalton Costa

    Me desculpe a franqueza Heloisa Tolipan, mas que falta de profissionalismo seu o titulo colocado nesta matéria: Acho que durante sua formação acadêmica deve ter faltado a aula de interpretação de texto ou algo parecido, ou ainda não deva ter assistido a matéria na integra. Acha vista o que realmente o pastor Silas Malafaia quis dizer. Ou você esta dizendo que os bandidos devem ser amados de forma diferente? Acho que devemos amar aos pais em nivel 10, aos homossexuais em nível 8 e aos bandidos em nível 5,5; e você o que acha? Desta vez você decepcionou seus leitores com esta posição parcial!

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.