ASSINE
search button

Absurdo! De Silas Malafaia no 'De frente com Gabi': 'Amo gays como amo bandidos'

Pastor desmente matéria da revista 'Forbes', em que aparece como 3º pastor mais rico do Brasil

Compartilhar

Confira um também o nosso blog.

É de se espantar que, em pleno século 21, certas frases não somente sejam ditas como também levantadas como 'bandeira'. Como, por exemplo, a declaração feita pelo pastor Silas Malafaia a Marília Gabriela, durante a gravação do 'De frente com Gabi', do SBT, que vai ao ar logo mais, na madrugada desta segunda (4).

"Eu amo os homossexuais como amo os bandidos", afirma Silas, que complementa a pérola: "Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano". E, finalizando, comentou como seria a reação diante da revelação de que um de seus comandados seja gay:  "Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo".

Sobre a matéria publicada na revista 'Forbes', que insere Malafaia na lista de pastores mais ricos do Brasil (mais especificamente na 3ª posição, com patrimônio de U$ 150 milhões), ele é taxativo e furioso: "Meu patrimônio é de R$ 4 milhões. Outros R$ 2 milhões são referentes a minha editora". Silas ainda afirma que, há 25 anos, abdicou de seu salário de pastor.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]