Jornal do Brasil

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

'País do Desejo': novo filme de Fábio Assunção chega às telonas!

Longa-metragem dirigido por Paulo Caldas estreia nesta sexta-feira (25)

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog

Nesta sexta-feira (25), mais uma produção brasileira chega às telonas. 'País do Desejo', quarto longa-metragem do premiado cineasta Paulo Caldas, conta com Fábio Assunção, Gabriel Braga Nunes, Maria Padilha, Nicolau Breyner e Germano Haiut no elenco.

Ambientado na cidade de Eldorado, o filme gira em torno da história de Roberta (Maria Padilha), renomada pianista clássica que luta contra uma doença renal crônica. Em certo momento da trama, Roberta viaja para Pasárgada, em turnê. Lá, a artista passa mal, é internada em uma clínica e conhece o padre José (Fábio Assunção). A partir daí, a vida dos dois e do pai (Germano Haiut) e irmão do pároco (Gabriel Braga Nunes), médicos e donos da clínica onde Roberta está internada, se entrelaçam.

É sabido que, com a proximidade do Oscar, todo mundo está interessado em ir ao cinema para assistir às produções estrangeiras que estão concorrendo às estatuetas, mas vamos prestigiar o que é nosso também? 'País do Desejo' entra em cartaz no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. 

'País do Desejo', filme com Fábio Assunção e Maria Padilha, estreia nesta sexta-feira (25)
'País do Desejo', filme com Fábio Assunção e Maria Padilha, estreia nesta sexta-feira (25)

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: fabio assunção, filme, gabriel braga nunes, heloisa tolipan, maria padilha, paulo caldas, país do desejo

Compartilhe: