ASSINE
search button

Qual é o cheirinho de Ivete Sangalo? Cantora lança nova linha de fragrâncias

Baiana participou de todo o processo, desde a criação dos aromas ao design dos frascos

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Apesar das milhares de novidades tecnológicas que nos rodeiam, infelizmente ainda não é possível transmitir aromas através da TV, computador ou celular. Mas, para matar um pouco da curiosidade de seus fãs, Ivete Sangalo contou quais são os pontos mais importantes de seus perfumes preferidos. "Assim como as minhas músicas, as fragrâncias têm que ter um significado, uma energia vibrante, revelar um pouco da minha personalidade e contar uma história", elegeu a cantora, que adora usar colônias no corpo inteiro.

Para espalhar seu cheiro por aí, Veveta está lançando sua segunda linha de frangrâncias em parceria com a Avon, 'Águas e Brisas Ivete Sangalo', que traz um acorde específico, o Ivete Total, inspirado em três características marcantes de Veveta, eleitas pelos consumidores brasileiros: bom humor, energia e sucesso. E quem consegue discordar? 

"O que eu tenho é o que toda mulher brasileira também tem. São características nossas. Procurei inserir um pouco da mulher brasileira em cada detalhe e por isso escolhi três fragrâncias, já que uma só não bastava para traduzir tudo que somos", disse a baiana, que participou de to-das as etapas do desenvolvimento da coleção, desde a escolha das notas de cada fragrância ao design dos frascos.

"É um processo muito delicado, que permitiu explorar o meu lado criativo de uma forma totalmente diferente. Minhas fragrâncias são uma espécie de identidade pessoal, são muito semelhantes ao meu mundo, o que vivo no dia a dia. O grafismo utilizado para decorar tanto o frasco quanto o cartucho foi inspirado na alegria que tento passar para o meu público. Foram inspiradas no figurino que usei durante o último carnaval. Tudo muito colorido!", comentou. 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]