ASSINE
search button

Surpreendente: Jay-Z seria o 'culpado' por parceria de Rihanna e Chris Brown

Crítico feroz da aproximação do (ex?) casal, rapper teria idealizado música cantada pelos pombinhos 

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O que se sabe, oficialmente, é que Jay-Z, padrinho profissional de Rihanna, seria absolutamente contra a reaproximação entre a cantora e Chris Brown, desde o rompimento do casal, em 2009. Muitos apontam até que o surgimento de Rita Ora (jovem estrela pop que muito lembra RiRi vocalmente) seria uma espécie de represália de Jay-Z ao observar que Rihanna e Chris Brown estariam irremediavelmente juntos novamente.

Mas, surpreendentemente, em entrevista à revista 'Complex', Tyran 'Ty Ty' Smith, companheiro de Jay-Z na Roc Nation (empresa que gerencia a carreira de Rihanna), revelou que o marido de Beyoncé teria sido o responsável pela parceria entre RiRi e Brown em 'Nobody's Business', faixa que está presente em 'Unapologetic', álbum mais recente da princesinha de Barbados. 

"É tudo a favor da música. O The-Dream não escreveu 'Nobody's Business' pensando num dueto entre eles. Jay-Z e eu ouvimos a demo no carro e tivemos a ideia de que juntá-los seria algo grande. Parece uma droga. É uma sensação muito boa. Foi assim que Chris Brown entrou nessa música", confidenciou Tyran. Será que Jay-Z amoleceu seu coração ou, na verdade, nunca foi contra o 'amor bandido' dos pombinhos mais conturbados da Poplândia?

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]