ASSINE
search button

Miss Universo 2012: Brasil bate na trave e americana é a grande vencedora!

Gaúcha Gabriela Markus ficou em 5º lugar; Olivia Culpo, dos EUA, derrotou 88 concorrentes

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Talvez uma das decisões mais contestadas de todos os tempos em um concurso de Miss Universo: assim foi recebida a eleição de Olivia Culpo (EUA) como a mulher mais bonita do mundo, na edição 2012 do tradicional concurso, realizada na noite desta quarta (19), em Las Vegas.

Ela recebeu a coroa de Leila Lopes (Angola), Miss Universo em 2011, derrotando outras 88 concorrentes. Dentre elas, nossa brasileira Gabriela Markus, que fez bonito, ficando na 5ª colocação. Aliás, nas redes sociais muito se comentou sobre o favoritismo de Gabriela ao lado de outras duas participantes: Miss Austrália (4ª colocada) e Miss Venezuela (3ª colocada). O segundo lugar ficou com a Miss Filipinas.

Olivia Culpo, a grande vencedora, recebeu várias críticas na web por conta de um leve tropeço no desfile dos trajes de gala, em que fez uso de uma peça muito volumosa, também alvo de vários petardos. Sua altura, inferior a 1,70m também foi motivo para muita discórdia nas redes. Mas, de qualquer forma, ficam aqui os parabéns à nova Miss Universo e um 'viva!' à nossa linda Gabriela, que esteve muito bem em todos os momentos do concurso e representou nosso país de forma mais do que digna. Com certeza, a gaúcha merecia sorte melhor, não concordam?

[email protected]