ASSINE
search button

'Posei nua para aumentar minha autoestima', diz Marina Lima em entrevista

Cantora é a convidada especial do 'De frente com Gabi' de hoje (4)

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Nos anos 80, saía das caixas de som de todos os clubes do país o verso "meu mundo você é quem faz" enquanto Marina Lima fazia a festa e marcava seu espaço no cenário musical brasileiro. Mas, no meio do caminho, seu timbre mudou, por conta de um erro médico e não como consequência de um quadro depressivo, como a cantora sempre contou. Suas cordas vocais foram afetadas durante uma aspiração na garganta mal sucedida.

Qualquer problema de autoestima que poderia surgir daí, foi resolvido na capa da revista Playboy, em 1999. "Posei nua para aumentar minha autoestima", afirma Marina, em entrevista à Marília Gabriela, que será exibida no 'De frente com Gabi' de hoje (4), no SBT, à 00h15.

A homossexualidade da cantora também nunca foi tabu dentro de sua casa. "Não tive problemas em casa. Quando descobri que queria beijar mulheres a primeira coisa que eu fiz foi contar para a minha mãe", revela Marina. "Tive uma educação mais voltada para a ética do que para a moral", afirma a carioca que está amando morar em São Paulo e já pensou em ser psicanalista, sabia? 

"Minhas músicas são muito autobiográficas. Tinha medo de saber me expressar só com a música e meu livro me libertou disso", conta Marina, que imprimiu trechos de sua vida no 'Maneira de ser', lançado em novembro.

[email protected]