ASSINE
search button

Carrossel dá show de audiência e obriga Globo a atrasar exibição de Salve Jorge

Remake do SBT mantém fôlego, encosta no 'Jornal Nacional' e obriga rival a preservar novela das nove

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Davi e Golias: assim poderia ser simbolizado o embate entre as criancinhas de 'Carrossel', no SBT, e o elenco estrelado de 'Salve Jorge', na Globo. Mas, ao que parece, a analogia deve se encerrar apenas no tamanho dos elencos em questão. Pois, em relação a Ibope, Davi vem incomodando e muito Golias.

Ontem (29), 'Carrossel' teve sua melhor média de audiência, fechando sua exibição com 15,2 pontos e pico de 17, mais uma vez sendo, com folga, o melhor desempenho do SBT no dia. No mesmo horário, a Globo foi líder com 23 pontos e a Record ficou em terceiro com pouco mais de 6.

Enquanto isso, na emissora carioca, as diretrizes da alta cúpula já se refletem no cotidiano da programação: 'Salve Jorge' vem entrando no ar cada vez mais tarde, repare, caro leitor. Decisão tomada para preservar a audiência da novela das nove, que é frágil desde sua estreia. Enquanto isso, o 'Jornal Nacional', que bate de frente com o remake do SBT, vem observando cada vez mais de perto a presença de 'Carrossel' na busca pela liderança do Ibope. Uma guerra improvável e surpreendente, não?

[email protected]