ASSINE
search button

Grupos religiosos tentam cancelar turnê de Lady Gaga na África por depravação

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Por mais à vontade que estivesse se sentindo, Lady Gaga precisou dar adeus à América Latina e chegou à África nessa quarta-feira (28), mais precisamento à África do Sul, onde se apresenta amanhã (30), no Estádio FNB, em Joanesburgo. Quer dizer, o show vai rolar se os grupos religiosos locais permitirem...

É porque do outro lado do Oceano Gaga é conhecida por alguns como 'noiva de Satanás' e o pastor Rec Mxolisi está liderando uma campanha para bloquear a entrada da cantora na África do Sul. Rec chegou a pedir a ajuda de autoridades locais, mas seus pedidos não foram atendidos. O pastor acredita que Mother Monster vai introduzir o satanismo ao país e, por isso, seu visto deveria ser negado, assim como não permitiram a entrada de Dalai Lama no ano passado. 

E Rec Mxolisi não está sozinho. A empresa responsável pela passagem da 'Born this way ball' pela África, a Big Concerts, recebeu algumas cartas da Comunidade de Igrejas Cristãs da África do Sul pedindo para que a turnê fosse cancelada por depravação de valores morais.

Esta coluna esteve presente no show de Lady Gaga no Rio de Janeiro e pode garantir: os fãs africanos só se divertirão (muito) durante as duas horas do espetáculo de cair o queixo.

[email protected]