ASSINE
search button

Com Dilma Rousseff, piscina e camarote, nova temporada do ‘Esquenta!’ promete!

Programa comandado por Regina Casé reestreia no dia 9 de dezembro, na Rede Globo

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O ‘Esquenta!’, atração apresentada por Regina Casé nas tardes de domingo da Globo, já se tornou uma marca da programação de verão da emissora. Pelo carisma da apresentadora, dos convidados e da plateia, pela mistura de ritmos mostrada ao telespectador e pela autenticidade da proposta. E como em time que está ganhando não se mexe, o programa volta à grade da emissora carioca no dia 9 de dezembro.

Em entrevista sobre a nova temporada do ‘Esquenta!’, Regina contou as principais novidades: "Estamos com o Camarote Vip e uma piscina para ver se refresca!". Além disso, Péricles, ex-Exaltasamba, e Xande de Pilares, do grupo Revelação, serão parte da equipe que anima o dominical com os bons e velhos clássicos do samba e do pagode. 

A atração, que alcançou índices satisfatórios de audiência em todos os seus períodos de exibição até agora, já deve atingir uma boa média no programa de estreia da nova temporada. Tudo porque a presidente Dilma Rousseff dará o ar de sua graça em uma entrevista concedida à Regina, em Brasília. "Não conhecia a Dilma pessoalmente. Ela brincou e achei superinformal”, contou a apresentadora. 

Sob direção-geral de Monica Almeida, o novo ‘Esquenta!’vai durar sete meses. O histórico do programa nos diz que vem produção boa por aí. A conferir.

[email protected]