ASSINE
search button

Vilã de respeito em 'Salve Jorge', Totia Meireles fala sobre seu grande amor!

No programa 'Que Marravilha! Romance', do GNT, atriz ganha a companhia do marido, Jaime Rabacov

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Ardilosa e perigosíssima, Wanda é a primeira vilã de Totia Meireles na TV, na novela 'Salve Jorge'. "Para mim está sendo um exercício maravilhoso. Sempre faço a boazinha, a amiga. Agora, a Glória (Perez, autora da trama) me deu essa mulher. Ela é amiga da onça!", conta a atriz a Claude Troisgros, no programa 'Que Marravilha! Romance' desta quinta (22), no GNT. 

Na atração, a discreta e talentosa Totia terá a companhia do médico Jaime Rabacov, seu marido há 21 anos. Detalhe: eles moram oficialmente em cidades diferentes, ela no Rio e ele em Miguel Pereira. A Claude, o casal conta que já morou junto, mas um assalto mudou os rumos da relação. "Foi uma experiência pavorosa. Quando voltei para casa, pensei: ‘Vou embora, não dá mais para ficar aqui’”, diz Jaime.

Ele vê com bons olhos a dinâmica do relacionamento, apesar da existência de certas demandas naturais em uma situação como a dos dois. "Há momentos em que faz falta o aconchego de estar perto. Mas, de uma maneira geral, é bom porquê ajuda a renovar", explica o marido de Totia.

Mas quando estão juntos, é Jaime quem comanda a cozinha. Aliás, no primeiro encontro dos pombinhos, o doutor preparou uma cavaquinha para sua amada. "Desde o início, derrete-se a atriz, cujo desempenho em 'Salve Jorge' repercute na vida de seu marido-doutor. "O Jaime atende no posto de saúde e todas as velhinhas que ele atende falam quando me veem na novela. No dia seguinte a uma cena de beijo, ninguém comentou. Elas ficaram com vergonha dele”, brinca Totia.  

[email protected]