ASSINE
search button

Com dueto de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, The Voice não bate recorde de Ibope

No entanto, com média acima dos 16 pontos, programa da Globo conquista mais uma bela performance

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Mais esperado do que qualquer apresentação de calouros em mais uma semifinal do 'The Voice Brasil', o dueto entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte, no palco do programa da Globo neste domingo (18), com certeza foi a grande atração do reality, despertando expectativa sobre a audiência que conquistaria.

Mas, segundo dados prévios do Ibope, referentes à região da grande São Paulo, 'The Voice Brasil' teve média de 16,1 pontos neste dia de gala, mantendo as belas marcas que vem conquistando desde sua estreia, mas sem bater o recorde de 17 pontos, alcançado no dia 14 de outubro (na ocasião, o reality exibiu seu último dia de audições antes do treinamento dos times).

Hoje o programa ainda recebeu Alexandre Pires, que abriu mais uma série de apresentações dos participantes cantando ao lado de Daniel. Mas foi a performance cheia de sintonia entre Veveta e Claudinha, cantando 'Por causa de você', do mestre Jorge Ben Jor, que roubou todas as atenções, enterrando qualquer suspeita de 'rivalidade' entre as duas divas da nossa música. Foi lindo!

[email protected]