ASSINE
search button

Roberto Carlos: dia 30 começa pré-venda para o Projeto Emoções em Alto-Mar 2014!

Viagem a bordo de navio para ver show do Rei em janeiro de 2013 já está esgotada

Compartilhar

Confira também nosso blog

Ama Roberto Carlos? Então, sinta o poder do nosso Rei. Estão totalmente esgotadas as vendas para a nona edição do Projeto Emoções em Alto-Mar, no transatlântico Costa Favolosa ((que em italiano significa “conto de fadas”). Mas, calma! No site do cantor e no Facebook já foi divulgada a data da pré-venda para o Projeto Emoções em Alto-Mar 2014!!! O start da pré-venda será dado no dia 30 de novembro.

Só para lembrar: a viagem de janeiro de 2013 terá a duração de cinco dias, com embarque no porto de Santos, passando por Ilhabela, Rio de Janeiro e Angra dos Reis. Roberto Carlos, acompanhado pela célebre banda, sob o comando do maestro Eduardo Lages, vai cantar tudo o que sempre encantou as mais diversas gerações.

Quando a gente acompanhou uma dessas viagens do Rei, contamos aqui alguns segredinhos. Roberto não costuma acordar antes de meio-dia, faz musculação três vezes por semana, passa o dia em frente à TV e chega ao local do show sempre três horas antes, para preparar a voz. “Ele acompanha o mundo pela TV. Assiste até os canais internos do navio, como se fosse um reality show”, revelou à época Dody Sirena, o empresário do cantor, que a gente também já conhece há tantos anos. Para que RC se sinta em casa, imagens de Nossa Senhora são espalhadas pelo quarto e os móveis são mudados de lugar. Para circular pelo navio, ele usa algumas passagens secretas, o chamado Ponto Zero, no porão. Mas, o que ama mesmo é sentir o carinho de todos os fãs. Dá-lhe, Rei!

[email protected]