ASSINE
search button

Amanhecer - Parte 2: contagem regressiva para a estreia da saga no Brasil

Saga Crepúsculo: 'Amanhecer - Parte 2' deve arrecadar US$ 150 milhões e corrida por ingresso é voraz

Compartilhar

Confira também nosso blog

Hoje tem pré-estreia. E amanhã... dia 15 de novembro, feriado nacional, entra em circuito um dos filmes mais esperados do ano. E justamente este feriado terá gosto especial para os fãs da 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' , que estão travando verdadeira batalha por um ingresso nos cinemas. Na terça-feira, mais de 2 mil fãs acamparam no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos, nem aí para o frio, só para tentar dar aquela espiadinha em Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, que estão fazendo o famoso périplo de lançamento mundo afora. Os produtores esperam arrecadar cerca de US$ 150 milhões só nesse fim de semana em bilheterias norte-americanas.

A gente acompanhou, na última semana de outubro, a passagem de Taylor Lautner, o Jacob da Saga Crepúsculo, pelo Rio para divulgar 'Amanhecer - Parte 2', quinto e último filme da franquia de sucesso, que estreia no Brasil no dia 15 de novembro. 

Na coletiva para jornalistas, Taylor falou sobre a importância de Crepúsculo em sua vida profissional e pessoal. "Fiquei muito triste por ter terminado, mas me aliviou, porque fizemos tanto pela saga, demos tanto aos seus fãs,. O trabalho está fechado e todos estamos muito orgulhosos dele", disse o galãzinho, que também comentou o jeito especial das admiradoras daqui. "Latinas são diferentes. Aqui é mais físico, mais agressivo", concluiu o rapaz sobre a abordagem das apaixonadas pela franquia. 

E é justamente essa abordagem e paixão que chama a nossa atenção. Taylor já ressaltou que as fãs brasileiras são vorazes. No bom sentido, é claro. O grupo de devotos do ator e de seus parceiros de saga Kristen Stewart e Robert Pattinson, majoritariamente formado por garotas, é persistente e incansável. Faz absolutamente tudo por um segundo ao lado de Taylor e, claro, se empenha para manter a franquia como uma das mais bem-sucedidas do cinema hollywoodiano nos últimos anos.

Como já dissemos aqui, "no que depender desses admiradores fiéis, 'Amanhecer - Parte 2' vai, facilmente, cumprir a expectativa de ser uma das maiores bilheterias de 2012 no Brasil. E, decerto, deixará os adolescentes carentes e saudosos até a próxima franquia infanto-juvenil arrebatadora surgir. Ah, esses vampirinhos..."

[email protected]