ASSINE
search button

Exclusivo: coluna acompanha passos de Alessandra Ambrósio na SPFW após Sandy

Top esteve em terras brasileiras por menos de 24 horas especialmente para o desfile da Colcci

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A América do Norte está parada, em função da recente passagem do furacão Sandy pela Costa Leste dos Estados Unidos. Enquanto isso, outro furacão desembarcou nos domínios do Parque Villa-Lobos, no segundo dia de São Paulo Fashion Week: era Alessandra Ambrósio, que acabara de chegar diretamente de Los Angeles praticamente fugindo do furacão. "Só consegui chegar aqui hoje, porque meu voo veio direto de Los Angeles! Vou passar menos de 24 horas no Brasil e já estou morrendo de saudade dos meus filhos", contou a top, no camarim montado especialmente para ela, com tigelas de frutas e granola estrategicamente posicionadas ao lado de garrafas de isotônico, água e água de coco (tomada direto do coco verde), além de um felpudo roupão branco com seu nome bordado do lado esquerdo e chinelos com estampa de caveira. 

Cinco meses após dar à luz Noah Phoenix, a top já está com sua silhueta impecável de volta, graças a uma alimentação equilibrada e sessões de yoga, spinning, pilates e musculação, quando consegue um espacinho na agenda. 

No maior estilo Hebe Camargo, Alessandra recebeu pacientemente cada equipe de jornalistas que havia marcado horário para conversar com ela em um sofá branco, montado na frente de uma arara com as peças da coleção Alessandra Ambrósio by Colcci, lançada há poucas semanas. Ao todo, foram sete entrevistas concedidas com igual simpatia e distribuição de sorrisos. "Quis traduzir o clima do festival Coachella nas roupas, só com peças que uso bastante, como vestidos longos, shortinhos jeans e vestidos para a night", explicou Alessandra, que, pelo jeito, tomou gosto pelo ofício. "Na temporada de Verão, assinei uma coleção em parceria com a Melissa e também já colaborei com o Amir Slama há alguns anos. Acho que se isso tudo está acontecendo agora é um anúncio do meu futuro. Estou em um momento de transição, que decidirá se usarei mesmo a minha experiência adquirida no mercado da moda de outra forma", contou a angel.

Aliás, o aguardado desfile da Victoria's Secret, marcado para o dia 4 de dezembro, é assunto guardado a sete chaves. O único sobre o qual Alessandra não fala nadinha. Mas se a pauta forem seus dois filhos, Anja, de 4 anos, e o pequeno Noah, a top conversa pelo tempo que for necessário sem tirar o brilho dos olhos. "A Anja escolhe as próprias roupas e eu só dou toques de vez em quando, nas ocasiões em que ela permite. Ela é uma 'irmãzona' para o Noah. Faz brincadeiras com ele o tempo todo e ele é vidrado nela. Os dois morrem de rir juntos", comentou a mãe-coruja, enquanto bebericava a água de coco e dava pitacos sobre o penteado e a maquiagem escolhidos para o desfile. "É mais fácil eu ter jet lag em casa, com as crianças, do que me cansar durante as viagens longas e as mudanças de fuso-horário", brincou a top, que volta ao Brasil em breve para um tour de lançamento da coleção-cápsula pelo país. Oba!

[email protected]