ASSINE
search button

SPFW: vem saber como foram criados os ambientes incríveis da semana de moda!

Fashion Week mais importante da América Latina tem ambientação especial em sua 34ª edição

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Alô, fashionistas, hipsters, seguidores de tendências e  apaixonados por moda: a São Paulo Fashion Week já começou! De hoje (29) até quinta-feira (1º), quem estiver pela cidade da garoa, pode conferir o que vai bombar no Outono/Inverno 2013. E aos que passarem pela 34ª edição da semana de moda mais importante da América Latina, é aconselhável ir com sentidos bem apurados, para "mergulhar" na ambientação da tenda montada no meio do Parque Villa-Lobos, onde estão sendo realizados os desfiles. Está tudo incrível!

Neste ano, a empresa La Estampa, especializada na criação e produção de tecidos, que se destaca no mercado têxtil por oferecer amplas cartelas de cores e estampas, desenvolveu um estampa digital única, na qual é simulada uma grande Floresta Amazônica, para revestir a tenda principal. 

Além disso, a La Estampa contribuiu para a ambientação da Sala dos Sonhos, espaço completamente branco, em que também serão realizados desfiles durante a semana de moda. Um luxo que só vendo. Tudo muito lindo. Quer saber de todos os babados e acontecimentos do SPFW? A gente está aqui e não vai deixar nada de importante passar despercebido. Fique ligado!

[email protected]