ASSINE
search button

Oi? Justin Bieber rouba cartão de crédito e compra aparelho para aumentar pênis!

Americano está processando o cantor por supostamente furtar cartão de crédito para compra absurda

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A imprensa internacional já conseguiu inventar boatos sobre a família de Justin Bieber, arrumou dezenas de novas namoradas para o cantor e até anunciou a sua morte (toc toc toc! bata na madeira três vezes). Mas para a nova série de mentiras, descoberta pelo TMZ, nem o astro canadense esperava. 

Um homem, que se diz pai de Selena Gomez, veja só, do estado de Michigan, nos Estados Unidos, está movendo um processo contra Justin por razões obviamente absurdas. O homem alega que o cantor roubou seu cartão de crédito e comprou um aparelho para aumentar o pênis, além de ter financiado um aborto para Selena, que teria engravidado do rapaz no quarto do tal homem e, nessa relação, ainda teria contraído uma DST! 

O show de loucuras engraçadíssimas não para por aí. O processo ainda inclui acusações de que Justin teria traído a namorada com Ke$ha, Rihanna e Penelope Cruz! Ao final, o homem conclui, em tom imperativo: "Estou devastado... Os Estados Unidos deveriam boicotar a música de Bieber!"

Obrigada ao suposto pai de Selena Gomez que está processando Justin Bieber em Michigan por todas as razões citadas acima: você garantiu nossas gargalhadas nesta terça-feira (23).

[email protected]