ASSINE
search button

Entre amigos: Walcyr Carrasco diz que autor de Avenida Brasil ficará na história

Autor responsável pelo remake de 'Gabriela' considera João Emanuel Carneiro o 'rei dos ganchos'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Duas tramas globais estão em sua reta final, com roteiros muito próximos de ganharem seus respectivos desfechos: 'Avenida Brasil', cujo último capítulo vai ao ar na sexta-feira (19), e 'Gabriela', que terminará no dia 26. Ou seja, emoções à flor da pele, olhos grudados na telinha e muito cansaço e satisfação por parte de todos os envolvidos nas duas novelas. A primeira, ícone contemporâneo da teledramaturgia, a segunda, uma tentativa discreta de resgatar um dos maiores clássicos da nossa literatura/TV.

E por falar no remake de 'Gabriela', Walcyr Carrasco, responsável pela empreitada, decidiu rasgar elogios a João Emanuel Carneiro, nome por trás de 'Avenida Brasil'. Em seu perfil no Twitter, Walcyr fez considerações sobre o trabalho do companheiro de profissão. 

"Adorei a Carminha sendo pega! Vamos confessar: o João Emanuel Carneiro é o mestre dos ganchos! 'Avenida Brasil’ é super bem escrita! Como autor, admiro muito o João Emanuel Carneiro. É impossível tirar os olhos da novela! Eu adoro reconhecer o talento do próximo! E o João Emanuel é jovem, tem muito pra escrever! Será um autor que ficará na historia", escreveu ele, que, após 'Gabriela', terá como missão substituir 'Salve Jorge', ano que vem, escrevendo sua primeira novela para o horário nobre. Boa sorte, Walcyr!

[email protected]