ASSINE
search button

Trilha de 'Salve Jorge' manterá tom popular que fez sucesso em 'Avenida Brasil'

Glória Perez, autora do novo folhetim, confirma nomes que vão de Thiaguinho a Nana Caymmi

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A trilha sonora de 'Avenida Brasil' é uma das mais populares e repletas de hits em muito tempo na dramaturgia da Rede Globo, passeando entre músicas de Marisa Monte e do MC Koringa, sem contar o estouro do tema de abertura,'Danza Kuduro', na versão de Latino. 

A aposta deu tão certo que a emissora repetirá a dose de músicas populares na trilha sonora de 'Salve Jorge', próximo folhetim das 21h, que estreia no dia 22 de outubro. Ao invés de lançar grandes hits musicais, como acontecia até pouco tempo atrás, a novela de Glória Perez será embalada por faixas bem conhecidas do público e alia tradicionais nomes da MPB, como Nana Caymmi (com 'Quando o amor acontece'), Ney Matogrosso (em 'Um homem para chamar de seu', que será tema da personagem de Natália do Vale) e uma parceria entre Erasmo Carlos e Marisa Monte (na faixa 'Mais um na multidão'), a novos artistas onipresentes nos rankings de músicas mais tocadas e vendidas do país.

Na tarde desta quarta-feira, Glória confirmou mais alguns dos nomes que estarão na trilha sonora. 'Salve Jorge' será embalada também pelas músicas de Gaby Amarantos ('Beba doida'), Exaltasamba ('Bole bole'), Gusttavo Lima (Gatinha assanhada'), Thiaguinho ('Ousadia e alegria'), Paula Fernandes (Mineirinha ferveu') e Michel Teló + Sorriso Maroto (com 'É nóis fazer parapara').

[email protected]