ASSINE
search button

Snow Patrol inicia turnê brasileira no Rio e reforça carinho do (e com) público

Passagem da turnê 'Fallen empires' pelo Brasil ainda terá shows em São Paulo e Belo Horizonte

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O público brasileiro é conhecido por ser um dos mais calorosos do planeta. Nessa terça-feira (9), a plateia reunida no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, recebeu ídolos tão carinhosos quanto. Os irlandeses do Snow Patrol iniciaram sua terceira passagem pelo Brasil na Cidade Maravilhosa, trazendo a turnê 'Fallen empires' na bagagem. 

Apesar de reduzido, o público foi intenso o suficiente para que a casa lotada não fizesse falta aos que em cima do palco estavam. Assim que cantou a primeira estrofe de 'I'll never let you go', o vocalista Gary Lightbody foi recebido por gritos intensos e tentou manter a 'pose de durão' dos europeus até a terceira música do setlist, quando não resistiu e pediu a bandeira brasileira de um sortudo fã na fila do gargarejo e enrolado nela ficou até o fim da apresentação.

A troca de carinho com o público marcou a apresentação, e o líder da banda até se debruçou na grade de proteção do palco e levantou cartazes e corações de cartolina feitos pelos fãs. Nada mais natural para uma banda que embala histórias de amor mundo afora.

Nesta semana lotada de apresentações internacionais no Brasil, o Snow Patrol ainda se apresenta em São Paulo, hoje (10), e Belo Horizonte, amanhã (11).

[email protected]