ASSINE
search button

Após 'Cheias de Charme', empreguetes podem ganhar seriado na Globo!

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Hoje (28) chega ao fim 'Cheias de Charme', que no cômputo geral termina com a bola mais do que cheia, conseguindo resgatar prestígio à faixa das novelas das sete da Globo. E a emissora, aproveitando a onda positiva do folhetim, tratou de bombar uma de suas atrações problemáticas da grade com a presença dos principais nomes do elenco da trama, além de seus autores e sua diretora de núcleo.

Pela manhã, estavam no palco do 'Encontro', com Fátima Bernardes, Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond (as empreguetes de 'Cheias de Charme',) os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e a diretora Denise Saraceni. Dentre várias pautas abordadas, veio à tona a continuidade da carreira musical do trio de 'cantrizes', possibilidade já muitas vezes cogitada, porém dispensada pelas protagonistas em um segundo instante. Mas, hoje, com uma ideia proposta por Denise, o assunto tomou ares mais concretos.

Saraceni sugeriu uma série baseada nos bastidores de uma turnê das empreguetes. "Poderíamos fazer oito cidades", propôs a diretora, recebendo o apoio de Fátima Bernardes e Gaby Amarantos (a cantora interpreta 'Ex-Mai Love', tema de abertura da novela).

Como resposta à proposta, o trio de atrizes pareceu curtir a ideia, deixando no ar a impressão de que, realmente, a carreira das empreguetes não se encerrará juntamente à de 'Cheias de Charme'. Tomara!

[email protected]