Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

'The Voice Brasil' eleva audiência das tardes dominicais da Globo

Com Pedro Willmersdorf 

Confira também o nosso blog.

Em disputa direta contra o The X-Factor USA, que tem Britney Spears e Demi Lovato no júri, a nova temporada do The Voice garantiu a liderança da audiência na TV americana, conquistando cerca de 12 milhões de espectadores na terra do tio Sam. E a versão brasileira do The Voice tem potencial para repetir o sucesso nas tardes dominicais da Rede Globo.

No episódio de estreia, o The Voice Brasil, sob o comando de Tiago Leifert, marcou 15 pontos de média no Ibope, com pico de 17 pontos, segundo dados prévios. Anteriormente, este espaço na grade de programação era ocupado pela Temperatura Máxima, que, no domingo passado (16), teve média de 12 pontos de audiência, durante a exibição do filme As crônicas de Spiderwick.

Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos: o time de técnicos do 'The Voice Brasil'
Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos: o time de técnicos do 'The Voice Brasil'

No Twitter, termos relacionados ao The Voice dominaram a timeline, os Trending Topics brasileiros e ainda foram parar no rodapé das nossas telinhas (sempre com comentários positivos sobre a atração, naturalmente), caso alguém não estivesse ligado ao microblog. Mais uma estratégia certeira de Boninho, diretor do reality que sabe muito bem o poder do Twitter e, ao invés de disputar a atenção do telespectador com a internet, decidiu unir-se a ela - se não pode contra eles, junte-se a eles.

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: audiência, boninho, filme, heloisa tolipan, rede globo, temperatura máxima, the voice brasil, TV

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.