ASSINE
search button

Rihanna e Katy Perry podem desfilar juntas, na Sapucaí, em 2013!

Tendo o Rock in Rio como enredo, Mocidade convida as grandes amigas para sua apresentação

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Cada vez mais próximos do Carnaval, os detalhes vão sendo liberados pouco a pouco. Detalhes ou bombas - chame como quiser. A quinta-feira acordou com uma notícia que, se confirmada, fará fãs do Brasil inteiro suarem frio e, muito provavelmente, vai parar o mundo do samba. 

É que a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel tem como enredo para a folia de 2013 o festival carioquíssimo Rock In Rio, que aconteceu no ano passado e já tem data marcada para o ano que vem. Sendo assim, além de bandas como Skank, Jota Quest e Detonautas, a escola também convidou as grandes amigas Rihanna e Katy Perry, que se apresentaram na última edição do RIR, para desfilarem na avenida. 

Além dos músicos presentes, os demais artistas que já fizeram história pelas quatro edições serão homenageados. Como Freddie Mercury, que será interpretado pelo seu "sósia" do programa 'Pânico na TV', Eduardo Sterblitch

Bom, que Rihanna arrasa nas alegorias, todo mundo sabe (quem não se lembra do episódio em que a cantora desfilou com trajes mínimos no Carnaval de Barbados?), agora só resta saber se Katy Perry aguenta o tranco. 

[email protected]