ASSINE
search button

'Já sei que vou me divertir', diz Ivete Sangalo sobre Prêmio Multishow 2012

Cantora vai apresentar premiação ao lado do ator Paulo Gustavo, amanhã (18), no Rio. Imperdível

Compartilhar

Confira também o nosso blog

A 19ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira vai rolar amanhã (18), na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro. Neste ano, o slogan da premiação é 'Música Importa' e os responsáveis pela apresentação serão os incríveis Ivete Sangalo e Paulo Gustavo. A cantora já mostrou estar empolgada com a missão. "Amanhã já sei que vou me divertir apresentando o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Eu e Paulo Gustavo vamos fazer uma grande noite", disse Veveta aos seus seguidores, na tarde desta segunda-feira (17), citando o ator, que faz o programa 220 Volts no canal, do qual esta coluna é fã.

Desta vez, três grupos de jurados vão escolher os vencedores do ano. O superjúri, composto por 12 pessoas, vai escolher ao vivo os ganhadores das três categorias especiais da noite: Melhor Disco, Artista Revelação e Melhor Show. Já o júri especializado, composto por músicos, jornalistas, críticos e profissionais da indústria fonográfica, será responsável por votar em cinco categorias: Versão do Ano, Novo Hit, Melhor Clipe, Projeto Paralelo e Música Compartilhada - levando em consideração o que viram e ouviram nas redes sociais.

Mas não pense que a voz do público foi calada desta vez. Até o fim desta segunda-feira (17), os fãs podem votar no site oficial do prêmio em sete categorias: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Show, Experimente (categoria destinada a novos nomes da música) e Música-chiclete. Além disso, o Multishow também vai escolher o artista que mais se destacou nas redes sociais, com base no número de seguidores no Twitter e no Instagram, curtidas em sua FanPage do Facebook e views no Youtube, para levar o prêmio na categoria Mais Mais.

Luan Santana, Thiaguinho, a própria Ivete Sangalo, Paula Fernandes, a banda NX Zero e Marisa Monte são alguns dos indicados da noite na qual parcerias entre artistas famosos e revelações vão animar o público. Ao todo, serão 10 shows, em que veteranos como Erasmo Carlos, Ana Carolina, Arnaldo Antunes e Nando Reis dividem o palco com os novatos Selvagens à Procura da Lei, Jesuton, O Terno, Cícero, dentre outros. O Prêmio Multishow de Música Brasileira será transmitido ao vivo pelo canal, a partir das 21h45.  E, por aqui, a gente vai te contando tudinho o que vai rolar durante a cerimônia e na festa que começa logo depois, porque ninguém é de ferro, né?

[email protected]