ASSINE
search button

Após divulgação não-autorizada, Latino celebra 'boom' de 'Despedida de Solteiro'

Cantor está feliz com sucesso da versão apimentada que compôs para 'Gangnam Style', do coreano Psy

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Latino está radiante com o sucesso de sua nova versão para um hit internacional, a música Despedida de Solteiro. Desta vez, o cantor utilizou como base o single Gangnam Style, que virou febre na voz do rapper coreano Psy. Dono de outras versões, como Dança Kuduro, inspirada em Danza Kuduro, de Don Omar e Lucenzo, o brasileiro celebra a aceitação e empolgação do público com a letra apimentada de Despedida, que 'vazou' nesta sexta-feira (14) e já virou mania.  

"A minha versão do Psy pro Brasil, Despedida de Solteiro, vazou na internet e, antes mesmo da gente lançar, já é um verdadeiro sucesso! Todos me pedindo", disse o cantor em seu perfil no Twitter, rede social na qual ganhou mais de 10 mil novos seguidores depois da divulgação não-autorizada da versão que compôs para Gangnam Style

E Latino não para de comemorar, apesar das críticas feitas a seu novo hit: "Despedida de Solteiro já está no top 10 de várias rádios no Brasil. Isso porque nem comecei ainda! Tô deixando alguns críticos divulgarem para mim! (risos)". Alguém tem dúvidas sobre qual será a música mais cantada no próximo verão?

[email protected]