ASSINE
search button

Carnaval 2013: Adriane Galisteu pode ser a nova rainha de bateria da Mocidade

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Boatos já vinham circulando pelos bastidores do Carnaval carioca, mas, hoje (12), quem tocou no assuntou foi a própria Adriane Galisteu! Pois é, a apresentadora do 'Muito +', da Band, comentou em seu programa sobre o convite feito pela Mocidade Independente de Padre Miguel para que assuma o posto de rainha de bateria na folia do ano que vem.

A loura afirma que está analisando a proposta e conferindo sua agenda para ter a certeza de que poderá cumprir de forma digna seu papel.

Como a gente sabe, Adriane ama a Sapucaí e tem uma longa estrada no Carnaval do Rio, tendo defendido escolas como a Acadêmicos da Rocinha, a Unidos da Tijuca (onde foi campeã, em 2010) e a Portela, onde trabalhou com Alexandre Louzada, atual carnavalesco da Mocidade e responsável pelo convite à apresentadora.

O enredo da verde-e-branco, ano que vem, será o Rock in Rio, que ganhará em 2013 mais uma edição. A expectativa é a de que centenas de artistas nacionais desfilem pela escola, como, por exemplo, o Jota Quest: a banda já confirmou sua presença na Passarela do Samba.

[email protected]