ASSINE
search button

Oh, não! Lana del Rey escreve roteiro para o cinema e planeja abandonar a música

Cantora se disse desconfortável em apresentações ao vivo, em entrevista à Vogue Austrália

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Fãs de Lana del Rey, agarrem-se aos fones de seus iPods porque a moça está cogitando abandonar o universo da música. Em entrevista à Vogue australiana, a cantora revelou que está escrevendo o roteiro de um filme. “Quando comecei, imaginava que escreveria para filmes e é o que estou fazendo agora. Estou muito feliz”, contou Lana, que admitiu se sentir muito desconfortável nas apresentações musicais ao vivo. 

“Às vezes, ajoelho-me ou toco o público porque estou tremendo e não sei mais o que fazer. Espero trilhar uma carreira no cinema e permanecer lá. Esse será meu lugar feliz. Gostaria de permanecer em um cargo por muito tempo”, finalizou. 

O cuidado extremo com a imagem de Lana é perceptível logo na primeira vez em que olhamos a cantora. Dos cabelos sempre arrumados às compridas e bem pintadas unhas, passando pelo figurino impecável, a cantora é muito bem produzida e 'montada' para ser um sucesso no universo pop - vale lembrar que ela já tentou a sorte no mundo musical anteriormente, longe de todo esse conceito estético, como Lizzy Grant, sem sucesso. 

O apuro estético de Lana se extendeu à produção do clipe de National Anthem, transformado em um belíssimo curta de quase oito minutos de duração. Talvez Lana tenha se agarrado à possibilidade de conquistar a fama através da música, mesmo não estando preparada para os shows ao vivo, a parte mais rentável desse universo. 

Se assim for, é melhor mesmo que Lana leve seu talento às telonas, mas, pelo menos, continue colaborando com as trilhas de suas produções, para não ficamos órfãos de suas músicas. 

[email protected]