ASSINE
search button

Bafo! Seal acusa Heidi Klum de ter o traído com guarda-costas da família

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O anúncio da separação de Heidi Klum e Seal pegou todo mundo de surpresa, em janeiro. Na época, nenhuma das partes comentava o real motivo do fim do casamento, que gerou quatro filhos que são pura fofura, mas o cantor decidiu desabafar com alguns paparazzi, na noite dessa sexta-feira (31), após o surgimento de várias fotos da modelo em momentos íntimos com seu segurança, Martin Kristen.

"Quando duas pessoas se separam, elas seguem em frente e isso geralmente significa que têm outras pessoas em suas vidas. Eu não esperava que a Heidi fosse virar uma espécie de freira... Como sempre, minha maior prioridade é a estabilidade emocional das nossas crianças", disse Seal.

O cantor ainda comentou que, se outra pessoa deve entrar na vida de seus filhos, ele está feliz que seja 'um rosto familiar'. "Acho que eu só gostaria que Heidi tivesse mostrado um pouco mais de classe e, pelo menos, esperasse até que estivéssemos oficialmente separados para decidir fornicar com quem a ajudava", finalizou. Uau!

[email protected]