ASSINE
search button

Atenção, Little Monsters! Será proibido acampar na fila dos shows de Lady Gaga

Fãs da cantora só poderão 'acampar' na manhã do dia das apresentações no Brasil

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Fã enlouquecido de verdade é aquele que dias, semanas, meses antes do show de seu ídolo monta acampamento na porta do local do evento, para garantir que ficará com o umbigo colado no palco. Para deixar essa verdadeira corrida maluca para ver o ídolo de pertinho ainda mais acirrada, Lady Gaga criou uma área especial reservada a um pequeno número de fãs muito, mas muito perto do palco, a Monster Pit. Lá, só ficam os primeiros a chegarem na fila do show com ingresso comprado para a pista premium em mãos e os que estiverem fantasiados especialmente para a apresentação.

Mas, você aí, fã brasieiro da Mother Monster, pode desarrumar a mala porque a organização das apresentações da cantora por aqui já anunciou que não será permitido acampar na fila do show. Os fãs mais apressadinhos só poderão iniciar a fila a partir das 8h do dia da apresentação - no dia 9 de novembro no Parque dos Atletas, no Rio, e no dia 11, no Morumbi, em São Paulo.

Para não deixar nenhuma dúvida, a Tickets For Fun, responsável pela venda dos ingressos das apresentações de Gaga no Brasil, liberou um comunicado em seu site oficial: 

"QUALQUER FÃ QUE CHEGAR FORMAR FILA NO ACESSO DO LOCAL DO SHOW ANTES DAS 8 DA MANHÃ SERÁ AUTOMATICAMENTE DESQUALIFICADO E NÃO TERÁ A POSSIBILIDADE DE SER SELECIONADO PARA TER ACESSO AO MONSTER PIT. Uma quantidade MUITO LIMITADA de pulseiras de acesso ao MONSTER PIT será distribuída para aqueles que NÃO têm ingresso à Pista Premium e sim de outros setores do local do show. Estes também serão premiados de acordo com ordem de chegada, tempo de espera na fila e para alguns daqueles que estiverem vestidos para a 'FESTA'. Para dar chance a um número maior de fãs, nenhum fã poderá ter acesso ao Monster Pit mais de uma vez, considerando todas as cidades da turnê no Brasil".

[email protected]