ASSINE
search button

Briga de Galvão Bueno no ar vira novela: SporTV afirma não boicotar comentarista

Após bate-boca, Renato Maurício Prado não foi mais convidado para participar do 'Conexão SporTV'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Uma discussão e a tentativa de fazer as pazes não aceita no ar fez a direção do SporTV alterar um de seus programas especiais na cobertura das Olimpíadas de Londres. Na noite do dia 1º de agosto, Galvão Bueno e Renato Maurício Prado iniciaram um bate-boca durante a transmissão do Conexão SporTV, mesa redonda que vai ao ar todas as noites durante os Jogos Olímpicos na terra da rainha. Para tentar acalmar os ânimos, Galvão puxou um aperto de mãos com Renato, que não aceitou o gesto de paz. A tensão nos bastidores da atração forçou a cúpula do canal a não mais convidar Renato para as edições seguintes do Conexão.

A assessoria do canal justifica a mudança em uma nota oficial, comunicando que, assim como os outros convidados do programa, Renato é um 'colaborador do canal' e não tem vínculo com a atração. Porém, o retorno do jornalista à bancada não é desconsiderado. 

Renato Maurício Prado também está no time do Bem, amigos, programa fixo de Galvão nas segundas-feiras do SporTV, mas ainda não se sabe se ele voltará à atração assim que as Olimpíadas acabarem.

Confira o comunicado do SporTV na íntegra:

'O SporTV esclarece que o jornalista Renato Mauricio Prado é um colaborador do canal. Ele está em Londres para fazer a cobertura das Olímpiadas por um jornal carioca, no qual possui uma coluna diária. Sempre que possível, no Brasil ou em Londres, Renato participa das atrações do canal – no Bem, Amigos! ou no Conexão SporTV.'

[email protected]