ASSINE
search button

Após grave crise de audiência, Record troca comando de sua teledramaturgia

Baixos índices de 'Máscaras' e 'Rebelde' mexe com estrutura da emissora, que, enfim, decide agir

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Os problemas de audiência que 'Máscaras' e 'Rebelde' vêm enfrentando resultaram na troca de comando da direção de teledramaturgia da Record: agora há pouco, a emissora enviou à imprensa um comunicado oficial sobre a mudança na cúpula.

Sai Hiran Silveira, entra Anderson de Souza, até então diretor de planejamento e produção do RecNov, centro de produção da teledramaturgia do canal (o Projac da Record). Leia o documento, na íntegra:

"A Record informa que o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, deixa o cargo para assumir a direção de aquisições e relações internacionais do Grupo Record.

O atual diretor de planejamento e produção do RecNov, Anderson de Souza, assume a direção de teledramaturgia. Marcelo Silva permanece à frente do Comitê de Dramaturgia do complexo de novelas da Record no Rio de Janeiro.

O executivo  Paulo Calil, que deixa a direção de aquisições, permanece no comando da Record Entretenimento, empresa que irá receber novos investimentos para ampliar sua atuação no mercado.

São Paulo, 31 de julho de 2012

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO"

[email protected]