ASSINE
search button

Em alta, Silvio Santos provoca Globo, Edir Macedo e apóstolo Valdemiro...

'Homem do Baú' se diverte em seu programa e alfineta adversários, para delírio de sua plateia

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A retomada de poder do SBT na audiência, com bons resultados nos últimos meses e um reaparecimento da emissora no posto de vice-líder do Ibope parece vir deixando ainda mais de bem com a vida Silvio Santos, que caprichou nas brincadeiras e provocações às concorrentes neste domingo (29).

Em determinado momento de seu programa, em um quadro de adivinhações, Silvio envolveu a Globo em uma piadinha, ao reparar que a resposta da charada era 'Gabriela', novela da rival. "Olha aí, o cara que faz isso trabalha no SBT e faz propaganda pra Globo. Nesse povo de televisão a gente não pode confiar. Eles vão pra quem paga mais", se divertia Silvio.

Para logo depois, não poupar a Record, ao citar a concorrente em uma charada envolvendo as Olimpíadas de Londres, cuja transmissão exclusiva na TV aberta pertence ao canal de Edir Macedo. "De novo… Quando não é de uma é de outra, essa produção… Ô, Fabiano (diretor da atração), manda embora! Mas dá um motivo pra demissão, porque se não ele vai na Justiça e pede indenização. Ah, já sei, fala que ele assediou uma bailarina e dá um cachê pra uma delas confirmar a história", disparou o Homem do Baú, para delírio geral da plateia.

E, para finalizar, provocações à solta, tanto em direção a Edir Macedo como ao popular apóstolo evangélico Valdemiro Santiago. "O bispo Macedo estava reclamando que o nome da escola de ‘Carrossel’ era Mundial e que devia ser Universal. Eu falei pra ele: "Se você me pagar mais que o Valdemiro (integrante da Igreja Mundial do Poder de Deus), eu troco o nome. Eu digo que a escola faliu e que a partir de agora será outra, a Escola Universal. E ainda te dou 10% para o dízimo". Na lata. Tem como não amar Senor Abravanel?

[email protected]