ASSINE
search button

Pós-traição de Kristen Stewart: qual será o futuro de Crepúsculo?

O último filme da saga estreia em novembro nos cinemas brasileiros

Compartilhar

Confira também nosso blog

O circo está armado. Para quem não acompanhou a história, é o seguinte: Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo, traiu o namorado Robert Pattinson - que interpreta Edward na trama - com Rupert Sanders, diretor do filme 'Branca de Neve e O Caçador', um homem casado e pai de dois filhos.

A atriz não tentou negar os rumores e, antes que as fofocas tomassem proporções incontroláveis, Kristen falou à imprensa sobre o assunto com sinceridade. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que são próximos a mim e a todos os afetados. Essa indiscrição prejudicou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito: Rob", disse ela sobre o namorado à People

Robert ainda não se pronunciou oficialmente sobre a traição e talvez nem fale nada. Mas a questão é: qual será o efeito desse acontecimento na "divulgação" do 'Amanhecer - Parte 2', último filme da saga que levou os dois atores a serem esse fenômeno de popularidade? Muitos fãs já se puseram contra Kristen e a favor de Robert, outros se mantiveram numa posição de neutralidade e alguns não acreditaram em uma linha da história, mesmo com as declarações da atriz. Terá sido tudo uma jogada de marketing para aumentar a bilheteria do longa? Bem, a gente não sabe, mas que esse fato foi decisivo para o desempenho da última parte da franquia, ah, isso foi. Em novembro, o filme estreia. Vamos esperar pelo que sucede.

 

[email protected]