ASSINE
search button

Cansei! Robert Pattinson quer dar um basta nas fofocas sobre sua vida!

Ator está cansado de notícias infundadas e especulações relacionadas à sua vida pessoal

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Robert Pattinson está cansado das fofocas infundadas que a imprensa tem divulgado a respeito da vida pessoal dele. Em entrevista à revista 'BlackBook', que será lançada em setembro, o ator se mostrou insatisfeito com as especulações. "Uma revista disse, há pouco tempo, que eu iria me casar. Ninguém sabe o que é verdadeiro ou não. Até minha mãe me ligou para saber se era verdade a história", declarou o protagonista da 'Saga Crepúsculo'.

O problema, segundo Pattinson, acontece até com publicações com as quais ele tem a boa vontade de conversar. "Nós tentamos falar tudo de forma perfeita, mas sabemos que se não dermos declarações que soem um pouco estúpidas e que nos façam parecer um pouco ridículos, não teremos tanto espaço em uma matéria", disse ele, que atualmente namora a atriz Kristen Stewart, sua parceira na saga cinematográfica inspirada nos livros de Stephenie Meyer.

Apesar de todas as fofocas, Pattinson tem mais motivos para sorrir do que para reclamar. O queridinho estará presente em três filmes neste ano: 'Bel Ami - O Sedutor', 'Cosmópolis' e, finalmente, no último filme da franquia de maior sucesso nos últimos anos, 'Saga Crepúsculo - Amanhecer O Final'. 

[email protected]