ASSINE
search button

Famosos incendeiam o campo do Engenhão nos 100 anos de Fla-Flu

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Em campo, grandes nomes da história do Flamengo e do Fluminense, que aproveitaram o jogo desse domingo para comemorar os 100 anos de um dos maiores clássicos do futebol nacional. No banco de reservas e nas arquibancadas, torcedores (gatos) fanáticos com o uniforme completo do time do coração, fosse ele preto e vermelho ou branco, verde e grená. 

Antes da partida que valia pontos pelo Campeonato Brasileiro, craques do Flamengo, como Adílio, Antônio Luís Cantarelli, Júlio Cesar Uri Geller, Leandro, Jayme, Djalminha, Andrade e Zinho, dividiram o campo com Diogo Nogueira, Marcelo Serrado e Marcius Melhem em uma partida comemorativa. entre as traves rubro-negras, o ex-goleiro Fernandinho, aos 99 anos de idade! Já no campo do Fluminense, o ator José Loreto (a.k.a. o Darkson de Avenida Brasil), o comentarista Marcos Caetano e os ex-jogadores Marcão, Leomir, Romerito, Gil, Cadu, Ronald , Djair, Leonardo, Rogerinho, Wellerson, Fabinho e Rubens Galaxy.

Para ajudar no aquecimento dos jogadores que dali a pouco entrariam em campo pelo Brasileirão, Dudu Nobre e Toni Platão interpretaram os hinos dos dois clubes no gramado do Engenhão, acompanhados por 100 músicos da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais. Festa de arromba, com direito a presente especial para os aniversariantes: o troféu Dois Irmãos, criado especialmente para a ocasião. Cada metade da taça é uma homenagem a dois ilustres torcedores; o flamenguista Mario Filho e seu irmão, o tricolor Nelson Rodrigues.

[email protected]