ASSINE
search button

Bafo na volta da Forum à SPFW: das capirinhas de limão ao time de globais

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A chegada dos 30 anos pode ser triste para alguns, mas para a Forum, é motivo de celebração e festa de arromba. Longe da SPFW há seis anos, a marca volta às passarelas da semana de moda paulista sob o comando de Marta Ceribelli e exaltando mais do que nunca a brasilidade tão presente em seu DNA. Nada de araras e palmeiras onde canta o sabiá, os looks da Forum são estampados com ilustrações de Filipe Jardim e nos levam ao museu do Inhotim, em Minas Gerais, ao Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, e até à feira, com vários limões, acerolas e tucumãs. 

"Foi um desafio muito empolgante e emocionante cr ear a coleção para este retorno da Forum, que vem mais brasileira do que nunca. Exaltamos diversos ícones da nossa cultura e comemoramos os 30 anos da marca em uma festa com estampas de caipirinhas de limão", disse Marta. 

"A marca já tem a tradição de firmar parcerias com artistas brasileiros e, desta vez, encontramos o Filipe Jardim, que criou desde as estampas de frutas ao índigo estampado com o desenho da Chapada dos Veadeiros", contou a estilista, pouco antes de receber os merecidos aplausos de Dudu Azevedo, Daniel de Oliveira, Thayla Ayala Paulinho Vilhena ao final da apresentação mais concorrida desta edição da SPFW (as filas nas entradas da sala de desfile número 2 davam várias voltas.Tintim!

[email protected]