ASSINE
search button

HT na SPFW: Grávida, Maria Rita torce pelo projeto 'Nivea Viva Elis'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Mesmo por debaixo da blusa de paetês pretos e da jaqueta de couro rosé, era possível ver a barriguinha de poucos meses de gravidez de Maria Rita. Para comprovar, era só reparar no enorme sorriso da cantora, que foi até o camarim de Fause Haten para parabenizar o amigo pelo desfile. 

Antônio, primogênito de Maria, de 6 anos, está adorando a chegada do novo irmão, fruto do relacionamento da cantora com o músico Davi Moraes. "Não tenho preferência de sexo do bebê e não estou tendo enjoos. Só ando rejeitando algumas comidas que gosto, como peixe. Adoro peixe, mas não estou conseguindo comer agora", contou.

A cantora encerrou a turnê do projeto musical Nivea Viva Elis, com o qual passou por cinco cidades brasileiras com um show em homenagem á sua mãe, Elis Regina, mas já torce para que ele tenha vida longa. "Foi maravilhoso! Muito mais do que eu achei que seria! Se o projeto vai continuar, eu não sei. Isto está fora do meu alcance. Mas estou tão na expectativa quanto vocês", despistou Maria, que nos fitou com o olhar brilhante ao falar do sensual e delicado trabalho que Fause Haten mostrou com as rendas. Sensibilidade maternal, sabe como é...

[email protected]