ASSINE
search button

Justiça proíbe 'Pânico na Band' de usar imagem de Silvio Santos 

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Silvio Santos sempre encarou com muito bom humor as brincadeiras do Pânico, tanto que assinou um contrato para autorizar Wellington Muniz, o Ceará, a imitá-lo na atração, quando a trupe ainda trabalhava na RedeTV!. 

Mas parece que esses tempos ficaram para trás. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, o homem do baú acionou a justiça após ver que os humoristas do Pânico teriam dublado uma ação sua, colocando em sua boca um palavrão que ele não teria dito.

Na última segunda-feira, dia 28, o desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, proibiu os profissionais da Band de se aproximarem do dono do SBT em um raio de 100 metros, para captar imagens ou fazer entrevistas, bem como a perseguição, do cerco e do constrangimento à participação de Silvio em seus programas. 

Se, por acaso, a emissora de televisão captar, utilizar ou exibir imagens do dono do SBT ou suas características pessoais (através de imitações ou caricaturas), a multa a ser paga é de cem mil reais por dia! Ou seja, neste domingo, dia 2, já não pode ser exibido nenhuma referência ao homem do baú. Vale ressaltar que a medida não afeta só o Pânico, mas todos os programas da Band e ainda cabe recurso. 

[email protected]