ASSINE
search button

HT no Fashion Rio - 'Não levo nada da Suelen para minha vida', diz Isis Valverde

Atriz-sensação da novela 'Avenida Brasil' foi destaque neste segundo dia, no desfile da TNG

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O grande furor do segundo dia de Fashion Rio Verão 2013, no Jockey Clube, girou em torno do desfile da TNG, ou melhor, da estrela da vez que integraria o casting da grife. Nesta temporada, Isis Valverde, a fogosa Suelen, da novela das nove global 'Avenida Brasil'. E, como de praxe, antes do fashion show, encerramento do evento nesta quarta (23), Isis falou com a imprensa em uma coletiva no backstage.

Com o estilo periguete de ser de sua personagem, a moça demonstrou ter pouca identificação. "Não faz o meu estilo. Respeito, mas não levarei nada da Suelen para a vida", disparou a atriz, por outro lado ressaltando o traço de sinceridade de sua personagem, sucesso absoluto de público. "Ela é muito verdadeira, só diz que fica com o cara se ele marcar gol, ela não mente. Além disso, ela é forte, independente e muito determinada", ponderou.

Sobre possíveis propostas de ensaios em capas de revistas masculinas, Isis desconversou, saindo pela tangente de forma bem sagaz, no melhor estilo da suburbana que vem encantando os telespectadores (e tirando o fôlego de milhões deles). "Estou todos os dias na casa de todo mundo, vestindo a Suelen", argumentou Isis, no caso de um ensaio nu não vir à luz. Mas pode ficar na torcida, caro leitor, a gente entende...

[email protected]