ASSINE
search button

HT no Fashion Business:  as preciosidades do Verão 2013 do Joia Brasil

Alexandre Schnabl mostra o que rolou na abertura da mostra de luxo com almoço no Fasano

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Ana Clara Hermann recebeu a imprensa e convidados para o lançamento da edição de verão da mostra Joia Brasil, hoje (22), no Fasano Al Mare. Mais seletivo desde que saiu da chancela do Fashion Rio, o evento ganhou a participação de joalheiros de todo o Brasil, contando com as peças étnicas de Lucia e Morena Lima (mãe e filha de Salvador), as poderosas criações de Carlos Rodeiro, a delicadeza do trabalho de Vanessa Robert, o luxo hollywoodiano da SARA e a exuberância de Krystel BIanco, entre outros. Bruno Chateaubriand e o multi artist Fernando Torquatto foram lá conferir.

Entre os destaques, a tendência das maxi jóias - quase tudo era enooooorme! - e o colorido ímpar da raríssima coleção de turmalinas paraíba da família Sobotka, originária de Praga e com tradição joalheira há quatro gerações. Essas pedras, de colorido vívido capaz de deixar os olhos de Liz Taylor lacrimejando de inveja, se tornaram queridinhas dos jewel designers e ocuparam boa parte das vitrines da exposição.

Mas, apesar disso, que Liz Taylor que nada! Uma uma animada mesa, comandada pela promoter Ana Maria Tornaghi e os jornalistas Liliana Rodriguez e Rony Muller, chamou atenção por conta de... Liza MInelli! Ana Maria contava que, em suas andanças pela Big Apple, teve o prazer de conhecer, ao vivo e a cores, as peripécias gastronômicas da estrela de Cabaret que, segundo ela, cozinha muitíssimo bem. A não ser pelo fato de que, um belo dia, deixou uma baked potato esparramar pelo forno de microondas até virar um requentado purê. Batatinha quando nasce...

[email protected]