Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Lady Gaga é proibida de se apresentar na Indonésia

Autoridades do país se recusaram a conceder a licença para o show em Jacarta

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog

Lady Gaga era só alegrias com a turnê Born This Way Ball Tour, principalmente com a cobertura completa, feita pelo amigo e fotógrafo Terry Richardson. Mas, nesta terça-feira, dia 15, a cantora e diversos fãs receberam a notícia de que as autoridades da Indonésia vetaram a apresentação da cantora no país, que seria no dia 3 de junho e que já estava com quase todos os ingressos vendidos. 

Terry Richardson e Lady Gaga, a dupla está inseparável na turnê Born This Way Ball Tour
Terry Richardson e Lady Gaga, a dupla está inseparável na turnê Born This Way Ball Tour

A polícia acatou o pedido de um grupo de islâmicos ultraconservadores, o The Islamic Defenders Front. Inclusive, Salim Alatas, chefe do movimento, declarou à agência Reuters: "Ela é uma cantora vulgar, que usa calcinha e sutiã quando se apresenta, já afirmou e que é uma enviada do filho do diabo. Isso é perigoso".

"Nós não vamos emitir uma licença para a apresentação de Lady Gaga em Jacarta. O show terá de ser cancelado. A primeira coisa que ouvi de vários líderes públicos é que Lady Gaga não merece a atenção de tantas pessoas. Eles disseram que suas roupas são muito sexies, liberais e eróticas", disse o porta-voz da polícia, Rikwanto, à France Presse.   

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: cobertura, concerto, fãs, heloisa tolipan, islâmicos, Lady Gaga, proibida, rikwanto, salim alatas, show, terry richardson

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.