ASSINE
search button

Taís Araújo deixa a empreguete de lado para ter dia de madame!

A atriz é nomeada Golden Girl do concurso de design de joias AngloGold Ashanti Auditions Brasil

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O dia de madame de Taís Araújo chegou mais cedo do que Penha, sua personagem em Cheias de charme, poderia imaginar. A atriz é o novo rosto do Auditions Brasil, o maior concurso de design de joias em ouro do mundo. Para isso, Taís passou um dia inteirinho rodeada de maquiadores, cabeleleiros, fotógrafos, stylists e ouro, muito ouro. 

O concurso, promovido pela AngloGold Ashanti, uma das maiores produtoras de ouro do mundo, comemora 10 anos no Brasil sob o tema Brasilidade e Taís está garantida no posto de Golden Girl em 2012 e 2013. 

“Quando escuto falar em 'brasilidade' penso em uma enxurrada de cultura brasileira, obviamente. Nossa música, nossa comida, nosso povo, nossa gente… Espero que os designers se inspirem muito e possam reunir tudo isso e dar uma cara de Brasil de verdade à coleção.  A gente tem uma cultura riquíssima, vasta. Tem muita coisa para aproveitar”, conta Taís, que, como embaixadora  ocupa o lugar que já foi de Priscila Fantin, Janarína Lince, Luiza Brunet e Isabela Fiorentino. 

Se você quiser vestir Taís em ouro, pode se inscrever no Auditions Brasil até o dia 8 de junho. 

[email protected]