ASSINE
search button

Lea T volta às passarelas após mudança de sexo

A modelo está no casting do Elle Summer Preview, que vai estar repleto de tops

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Lea T estará na Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, em São Paulo, neste sábado, dia 12, para o Elle Summer Preview, com o corpo como sempre quis: o de mulher. A modelo, que realizou a operação de mudança de sexo no início de março na Tailândia, integra o casting do evento, que está repleto de tops. Isabeli Fontana, Aline Weber, Ana Cláudia Michels, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Shirley Mallman, Mariana Weickert e Carol Ribeiro serão responsáveis por abrir cada um dos desfiles das oito grifes participantes (Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Triya).

Apesar da experiência do casting, todas as tops estão ansiosas para pisarem na passarela, que será montada em um dos cartões-postais da cidade: a Ponte Estaiada. "Já desfilei em vários lugares incríveis, mas nunca em cima de uma ponte", contou Shirley Mallmann para a ELLE. Ela estará na passarela pela grife Adriana Degreas. 

Paulo Borges, o diretos criativo do desfile, se mostra muito orgulhoso pela escolha do local.  "A ponte é um ícone da cidade. Escolhê-la para a apresentação foi muito corajoso. Espero que as pessoas se emocionem com o lugar como me emocionei ao subir lá para planejar o desfile. É um ângulo novo da cidade, que pouca gente conhece. Por isso, pretendemos interferir o mínimo possível. Até porque uma imagem de moda se faz sobre o inovador, não sobre o comum. Nesse sentido, essa combinação, de mostrar moda praia à noite, em um espaço urbano, é muito interessante", disse. 

Para quem quiser conferir o desfile, basta ficar conectado. Isso mesmo, o evento vai ser transmitido, ao vivo, pelo site de ELLE (www.elle.com.br) e pelo portal Modaspot (www.modaspot.com.br), a partir das 22h. Shoppings, hotéis e toda a rede Pão de Açúcar também fazem a transmissão, mas só para a cidade de São Paulo, via rede Elemídia. E, terminando o desfile, a MTV Brasil exibirá durante a programação o que rolou durante todo o evento, além de imagens exclusivas do ELLE Summer Preview. 

[email protected]