Jornal do Brasil

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Lea T volta às passarelas após mudança de sexo

A modelo está no casting do Elle Summer Preview, que vai estar repleto de tops

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog

Lea T estará na Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, em São Paulo, neste sábado, dia 12, para o Elle Summer Preview, com o corpo como sempre quis: o de mulher. A modelo, que realizou a operação de mudança de sexo no início de março na Tailândia, integra o casting do evento, que está repleto de tops. Isabeli Fontana, Aline Weber, Ana Cláudia Michels, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Shirley Mallman, Mariana Weickert e Carol Ribeiro serão responsáveis por abrir cada um dos desfiles das oito grifes participantes (Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Triya).

Lea T desfila após cirurgia pela primeira vez neste sábado
Lea T desfila após cirurgia pela primeira vez neste sábado

Apesar da experiência do casting, todas as tops estão ansiosas para pisarem na passarela, que será montada em um dos cartões-postais da cidade: a Ponte Estaiada. "Já desfilei em vários lugares incríveis, mas nunca em cima de uma ponte", contou Shirley Mallmann para a ELLE. Ela estará na passarela pela grife Adriana Degreas. 

Isabeli Fontana, Aline Weber, Ana Cláudia Michels e Mariana Weickert
Isabeli Fontana, Aline Weber, Ana Cláudia Michels e Mariana Weickert

Paulo Borges, o diretos criativo do desfile, se mostra muito orgulhoso pela escolha do local.  "A ponte é um ícone da cidade. Escolhê-la para a apresentação foi muito corajoso. Espero que as pessoas se emocionem com o lugar como me emocionei ao subir lá para planejar o desfile. É um ângulo novo da cidade, que pouca gente conhece. Por isso, pretendemos interferir o mínimo possível. Até porque uma imagem de moda se faz sobre o inovador, não sobre o comum. Nesse sentido, essa combinação, de mostrar moda praia à noite, em um espaço urbano, é muito interessante", disse. 

Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Shirley Mallmann e Carol Ribeiro
Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Shirley Mallmann e Carol Ribeiro

Para quem quiser conferir o desfile, basta ficar conectado. Isso mesmo, o evento vai ser transmitido, ao vivo, pelo site de ELLE (www.elle.com.br) e pelo portal Modaspot (www.modaspot.com.br), a partir das 22h. Shoppings, hotéis e toda a rede Pão de Açúcar também fazem a transmissão, mas só para a cidade de São Paulo, via rede Elemídia. E, terminando o desfile, a MTV Brasil exibirá durante a programação o que rolou durante todo o evento, além de imagens exclusivas do ELLE Summer Preview. 

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: aline weber, ana beatriz barros, ana claudia michels, carol ribeiro, desfile, elle summer festival, heloisa tolipan, isabeli fontana, izabel goulart, lea t, mariana weickert, moda, paulo borges, shirley mallman, tendências

Compartilhe: