ASSINE
search button

Marido de Ana Hickmann põe lenha na fogueira de briga com Adriane Galisteu!

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Para quem ficou esperando algum pedido de desculpas de Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, a Adriane Galisteu, uma semana após o rapaz proferir poucas e boas (inclusive palavrões) no 'Pânico na Band' em relação à loura do 'Muito +', pôde conferir, neste domingo, mais um carregamento de lenha sendo despejado na fogueira que se tornou a relação entre Hickmann e Galisteu.

Tudo começou quando Adriane comentou, em seu programa, que 'um filho faria muito bem' ao jeito de Ana, famosa por seu relacionamento complicado com Chris Flores, também apresentadora da Record. Alexandre não deixou barato e, semana passada, partiu para cima de Galisteu na matéria exibida pelo 'Pânico', o que gerou um pedido de desculpas de Adriane no seu 'Muito +' de segunda-feira.

Neste domingo (6), em mais um round da briga, Alexandre fez questão de reiterar sua posição diante de Adriane, apenas lamentando os palavrões ditos em relação a ela. "Eu não retiro nada do que disse. Só poderia ter sido mais educado", comentou o marido de Ana, complementando sua declaração com uma réplica ao discurso de Adriane, que teria dito estar com medo até de apanhar de Alexandre (que leva nas costas a fama de ter um temperamento intempestivo). "Ela acha que eu bato em mulher, não é? Não, não sou covarde", se defendeu o empresário.

[email protected]