ASSINE
search button

Com Olimpíadas, Record investe em comentaristas e dá troco na Globo

René Simões é a nova aquisição da emissora paulista, transmissora exclusiva do evento na TV aberta

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Se a Rede Globo irá encarar a cobertura das Olimpíadas de 2012, em Londres, como um evento “normal” e duvida que a 'rival' Record conseguirá o mesmo prestígio e o retorno do investimento que fez para conseguir exclusividade para a transmissão, o outro lado da trincheira só quer saber de investir pesado em comentaristas para sua jornada esportiva. 

A nova contratação da emissora foi o técnico René Simões (atualmente, diretor técnico das categorias de base do São Paulo), para atuar como comentarista de futebol feminino (vale lembrar que, em 2004, René sagrou-se vice-campeão olímpico comandando nossas jogadoras). 

Trata-se de mais um nome de peso do esporte que irá participar da cobertura, ao lado de Fernando Scherer (Natação), Luisa Parente (Ginástica), 'Magic' Paula (Basquete), Mauricio Lima (Vôlei), Oscar Schmidt (Basquete), Robson Caetano (Atletismo), Rogério Sampaio (Judô) e Virna Dias (Vôlei). Aliás, você reparou que muitos deles já estiveram na Globo? Uma espécie de movimento com gostinho de revanche

E, quem pensa que o único treinador do mundo a participar de todas as competições oficiais da FIFA está tranquilo com a nova função, está muito enganado. A ansiedade já está começando a bater. "A emoção é muito grande em voltar a sentir uma Olimpíada pulsando e fazendo o coração bater mais rápido. Vou comentar uma pela primeira vez. Sinto um frio na barriga como um atleta que vai disputar uma medalha. Estou feliz com esse sentimento. Quero poder ajudar novamente essas garotas. Vou torcer muito para essa medalha de ouro vir para o Brasil”, afirmou.   

[email protected]