ASSINE
search button

Jennifer Lopez se atira nos braços da plateia de Rodrigo Faro

A cantora é o destaque do programa 'Melhor do Brasil' deste sábado (31)

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Jennifer Lopez, aquela cantora americana, de ascendência porto-riquenha, que já é quase brasileira, desembarcou em São Paulo, na segunda-feira (26), para gravar a final do concurso Q’Viva: o escolhido, no palco do Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro.

A produção do programa preparou uma vídeo-retrospectiva da carreira de J.Lo, que deixou a cantora de olhos marejados e sorriso no rosto de orgulho. “Eu lutei muito para chegar até aqui. Agora estou muito feliz e grata por tudo”, disse.

Se Jennifer não quis arriscar uma sambadinha enquanto estava sapucando, pelo menos se mostrou encantada pela música brasileira, especialmente pelo funk. “Ela adorou nossa música. Disse que precisava aprender a dançar funk brasileiro e me pediu um CD com as canções apresentadas no programa”, contou Faro.

A cantora fez questão de escolher pessoalmente o dançarino que participará de um show seu em Las Vegas, ainda nesse semestre, mas você só vai saber se o vencedor foi Cacá Reis, Fabiana Figueiredo ou Cleiton Sai amanhã (31), a partir das 11h30, na Record. 

Ao final da gravação, atendendo aos suplícios dos 250 fãs que lotavam o estúdio, J.Lo se jogou na plateia, só para dar mais trabalho aos seguranças que a seguravam pelas pernas e tirar todas as fotos que os que gritavam seu nome pedissem. Fofa. "J.Lo se sentiu muito à vontade aqui. Foi muito simples e solícita com todos. Uma verdadeira estrela", elogiou Rodrigo, mais do que feliz com a parceria.

[email protected]