ASSINE
search button

'Não gosto de ser famosa', desabafa Pitty

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Ela é baiana e cantora de rock: só aí já dava para encaixar Pitty no rol de grandes nomes da música brasileira, só pela coragem de fugir do estereótipo. E, aproveitando gancho do Dia Internacional da Mulher, a revista 'Rolling Stone' desse mês incluiu a cantora em seu 'Especial Mulher', sabendo também, que a pequenina não tem papas na língua na hora de falar sobre o que for...

Tímida, a cantora revela que se sente desconfortável ao ser tachada de celebridade. “Eu não gosto de ser famosa, mas tenho que divulgar minha música. É um dilema de todos os dias, mas vou ter que resolver de alguma forma”, desabafa Pitty, em entrevista à publicação.

“Meu sonho era que as pessoas se identificassem com a minha música. O famoso é consequência”, filosofa, para logo emendar. “Lidar com a falta de privacidade é a pior parte do trabalho – as pessoas acharem que você é um bem público porque você tem uma carreira”.

Mesmo com à aversão a fama, Pitty já se permite aproveitar algumas vantagens de ser célebre, como quando foi convidada para passar um final de semana na Ilha de Caras. “Fico tentando me adaptar às circunstâncias. A gente é mais roots, mais da rua, mas foi uma experiência legal. Mas pensei: no mínimo vai ser um fim de semana de mordomia, curtição...”, explica.

[email protected]