ASSINE
search button

Revista 'Sexy' descobre 'vizinha delícia' de Michel Teló. Vem conhecer!

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Se a inspiração foi Luciana Marinho, não sabemos, mas a revista 'Sexy' descobriu e nós concordamos que a moça, vizinha de Michel Teló, poderia ser, realmente, digna de fonte inspiratória para a letra de 'Ai, se eu te pego'.

Por conta de um burburinho, a publicação foi conferir se realmente Michel era vizinho de uma 'morena de perder a cabeça', moradora da Chácara Santo Antônio, em São Paulo. E não é que era verdade?

Empolgada, a galerinha da revista inclusive trocou três dedinhos de prosa com Luciana. Confira!

Como você descobriu que é vizinha do Michel Teló?

Eu me mudei para São Paulo há pouco tempo e o pessoal da portaria do meu prédio ficava sempre brincando comigo. Uma das piadinhas que eles faziam é que o Michel Teló era sortudo mesmo, porque além de ser rico e famoso, tem uma vizinha e tanto”. Eu só achava engraçado. Até o dia que vi ele chegando no prédio e vi que ele realmente morava lá.

Como foi isso? Você falou com ele?

O pessoal da portaria me mostrou quando ele estava entrando no prédio. Não deu para falar com ele, mas depois quero encontrá-lo para falar do burburinho que está causando o fato de nós sermos vizinhos...

Você deixaria o Michel Teló te pegar?

Pegar é uma palavra muito forte (risos). Mas a gente poderia, sim, se conhecer melhor. Acho ele bonito e admiro a história dele. Além de gostar muito da música dele, claro.

[email protected]