ASSINE
search button

Mais um evento cancelado na Bahia por conta da greve da PM!

Eva Convida, com a presença de Daniela Mercury e Xanddy, rolaria hoje, em Salvador

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Agora há pouco recebemos o anúncio de cancelamento de mais um evento do pré-Carnaval baiano, que rolaria hoje, em Salvador: a terceira edição do Eva Convida, promovido pela banda Eva, e que, nesta noite, receberia Daniela Mercury e Xanddy, do Harmonia do Samba.

Hoje, às 11h, todos os envolvidos, direta e indiretamente, com a organização do Carnaval de Salvador foram convocados para uma mega reunião em um hotel da capital, para debater o estado crítico que a cidade vem sofrendo em decorrência da paralisação dos policiais militares.

Confira, na íntegra, o comunicado enviado pela assessoria da Banda Eva.

Em decorrência da greve da Polícia Militar da Bahia, o Grupo Eva decidiu cancelar o seu evento, que aconteceria nesta quarta-feira, dia 08 de Fevereiro. A terceira e última edição do Eva Convida deste verão teria os artistas Daniela Mercury e Xanddy do Harmonia do Samba como convidados especiais. O Grupo lamenta o cancelamento, mas não teria como ter outra atitude, já que a situação da PM ainda não foi normalizada. Todos aqueles que já compraram o ingresso serão reembolsados nos devidos pontos de venda.

[email protected]